Inglaterra vence Camarões e avança para quartas da Copa do Mundo

Jogando no estádio du Hainaut, em Valenciennes, a Inglaterra derrotou Camarões por 3 a 0 em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo de Futebol Feminino.

A vitória da Inglaterra começou a ser construída ainda no primeiro tempo. Aos 11 minutos a zagueira Ejangue recuou para a goleira Ngo Ndom, que pegou a bola de forma ilegal. A juíza marcou então cobrança de falta em dois lances dentro da área. White ajeita a bola para Houghton, que chuta forte para abrir o marcador aos 13 minutos.

Ainda na etapa inicial a equipe inglesa conseguiu ampliar o marcador. Bronze dá belo passe para White, que, sozinha diante da goleira adversária, não perdoa. 2 a 0 para a Inglaterra aos 49 minutos.

Mas a Inglaterra queria mais. E, aos 12 minutos da etapa final, Greenwood marcou o terceiro da equipe europeia após jogada ensaiada em cobrança de escanteio.

Com a vitória de hoje as inglesas se classificaram para as quartas de final, onde enfrentarão na próxima quinta, no estádio Océane, em Le Havre, a Noruega, que ontem passou pela Austrália.

Agência Brasil

Veja Também

[metaslider id=”4743″]

[seguros_promo_shortcode theme=”card-large” ideal_para=”6″ ideal_para_lbl=”América do Norte” /]

4 thoughts on “Inglaterra vence Camarões e avança para quartas da Copa do Mundo

  1. Pingback: rolex replica

Comments are closed.

Valmir Arajúo