Acidente com ônibus que vinha de São Paulo ao Maranhão, deixa 20 pessoas feridas em São Francisco de Goiás

Um acidente com um ônibus de turismo deixou mais de 20 pessoas feridas na manhã desta terça-feira (5), segundo informações do Corpo de Bombeiros. A ocorrência foi registrada na GO-080, em São Francisco de Goiás, região central de Goiás.

De acordo com os bombeiros, o ônibus saiu da pista, caiu em uma vala e bateu de frente contra um barranco. O motorista ficou preso às ferragens, o que demandou um trabalho de desencarceramento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também auxiliou no resgate.

Algumas das vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal de Jaraguá. Os bombeiros informaram que 17 pessoas deram entrada na unidade da saúde. Outras, com lesões mais superficiais, foram atendidas na rodovia e não precisaram ser internadas.

Ainda conforme os bombeiros, o veículo havia saído de São Paulo com destino ao Maranhão.

G1 entrou em contato com a Transbrasil, proprietária do veículo, por mensagem e por email, às 9h15 desta terça-feira, e aguarda retorno.

Acidente com ônibus deixa mais de 20 pessoas feridas na GO-080 — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

4 thoughts on “Acidente com ônibus que vinha de São Paulo ao Maranhão, deixa 20 pessoas feridas em São Francisco de Goiás

  1. Pingback: DevSecOps
  2. Pingback: fake watches
  3. Pingback: Jacob Medwell
  4. Pingback: sellswatches.com

Comments are closed.

Valmir Arajúo