Após assalto seguido de sequestro dois bandidos tombam em confronto com a polícia

Assaltantes fortemente armados realizaram um assalto por volta das 6h40min, na cidade de Dom Pedro – MA.

Segundos informações, eles invadiram a residência do empresário “Carlinhos das Colchas” levaram dinheiro e joias. Com a chegada dos policiais, houve trocar de tiros onde um policial militar, identificado como Sargento Franco, foi atingido na perna. Socorrido, o PM foi encaminhado para a o hospital de Presidente Dutra e não corre risco de morte.

“Eles sequestraram duas mulheres em Dom Pedro, inclusive elas estão aqui do meu lado, trocaram tiros com a polícia lá em Dom Pedro, balearam um policial militar e entraram em fuga numa caminhonete ranger de cor branca e outro carro, chegando aqui nas proximidades do povoado Olho D’água dos Mirandas no município de Bom lugar, os bandidos estão encurralados aqui no matagal, a polícia já matou um e tem mais quatro no matagal, várias viaturas da polícia militar e civil e um helicóptero está dando apoio. Os elementos estavam vestidos com uniformes semelhante ao da Polícia Federal”.
https://www.blogger.com/video.g?token=AD6v5dwgCKa5GoGAmaidmt033cdKUVlQf6dZWFezrjHYssmP47UNQFGudkv-IFCyVF5P2WsVLOY-QoNAm9qgo44IX1uD1dUv2qJ5gj6VjRiSqsJP99XRV5CVgZYhGXJ_1hOtYbCHhlADe acordo com relatos, os criminosos bateram na porta da casa 6h da manhã de hoje, começaram a fazer o roubo. Uma das vítimas em outro quarto percebeu ação e ligou para a polícia, quando a polícia militar chegou e cercou a casa, os elementos pegaram as duas noras do empresário como reféns e entraram em fuga, a polícia sempre na cola inclusive o helicóptero, quando chegaram aqui no povoado Olho D’água dos Mirandas, município de Bom Lugar, já tinha uma barreira da polícia.

Os suspeitos abandonaram as reféns e a caminhonete e entraram no matagal. Cinco indivíduos praticaram o crime, dois morreram na troca de tiros com as equipes do COSAR E CTA por volta das 10h e os outros três estão cercados pela polícia no matagal. A Polícia Militar da região contou também com o apoio de policiais militares e civis de Lago da Pedra.

Blog do Ricardo Farias

4 thoughts on “Após assalto seguido de sequestro dois bandidos tombam em confronto com a polícia

  1. Pingback: 김치티비
  2. Pingback: visit this site

Comments are closed.

Valmir Arajúo