Polícia Militar prende dupla criminosa que praticava roubos na cidade de Caxias



Policiais Militares do 2º Batalhão, sediado em Caxias-MA, realizou neste último final de semana as operações “Bairro Seguro e Varredura”, com barreiras e incursões, abordagens à veículos e pessoas na região.

Durante as operações, os policiais militares prenderam dupla criminosa que praticava roubos na cidade de Caxias. Os criminosos foram detidos após tentativa de fuga e capturados em barreira policial.

Além destes, com as operações deflagradas na região, foram apreendidos: 03 (três) armas de fogo, 05 (cinco) motocicletas roubadas e recuperadas e 14 (quatorze) suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com o tenente coronel Jurandy, comandante do 2º Batalhão, as operações “Varredura e Bairro Seguro” acontecem diuturnamente e não têm data para encerrar, estas ações visam combater a criminalidade na região e aumentar assim a sensação de segurança.

Nesta segunda-feira (04), durante a “Operação Bairro Seguro” na cidade de São João do Sóter os policiais apreenderam mais uma arma de fogo, tipo espingarda, calibre 28, com 04 (quatro) munições intactas.

Com esta ação o 2º Batalhão da Polícia Militar contabiliza um total de 96 (noventa e seis) armas apreendidas e 125 (cento e vinte e cinco) veículos recuperados na área do Batalhão em 2020.


Postagens mais lidas
POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS PESSOAS EM POSSE DE VÁRIOS CARTÕES DA CEF E COM 24 MIL REAIS EM SÃO LUIS

Na manhã desta quarta-feira (20) , em uma ação realizada pela Polícia Militar através do Batalhão de Polícia Militar de Read more

POLÍCIA MILITAR LIBERTA FAMÍLIA E PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTO E SEQUESTRO NA RAPOSA-MA

Na noite de quarta-feira (29/04/2020), a viatura 19-289 – Raposa, foi informada que estava acontecendo um assalto em uma residência, Read more

POLÍCIA MILITAR DE BACABAL, PRENDE 03 ACUSADOS COM ARMAS, ENTORPECENTES E MUNIÇÕES

Em pronto enfrentamento contra a criminalidade, a Polícia Militar de Bacabal prendeu 03 suspeitos, entorpecentes e armas de fogos. As Read more

Em Caxias, 5.005 kg de queijo são apreendidos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) aprendeu, na manhã desta quarta-feira (26), 5.005 kg de queijo transportados irregularmente na BR-316, na Read more

Valmir Arajúo
..