Polícia Militar prende dupla criminosa que praticava roubos na cidade de Caxias

Policiais Militares do 2º Batalhão, sediado em Caxias-MA, realizou neste último final de semana as operações “Bairro Seguro e Varredura”, com barreiras e incursões, abordagens à veículos e pessoas na região.

Durante as operações, os policiais militares prenderam dupla criminosa que praticava roubos na cidade de Caxias. Os criminosos foram detidos após tentativa de fuga e capturados em barreira policial.

Além destes, com as operações deflagradas na região, foram apreendidos: 03 (três) armas de fogo, 05 (cinco) motocicletas roubadas e recuperadas e 14 (quatorze) suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com o tenente coronel Jurandy, comandante do 2º Batalhão, as operações “Varredura e Bairro Seguro” acontecem diuturnamente e não têm data para encerrar, estas ações visam combater a criminalidade na região e aumentar assim a sensação de segurança.

Nesta segunda-feira (04), durante a “Operação Bairro Seguro” na cidade de São João do Sóter os policiais apreenderam mais uma arma de fogo, tipo espingarda, calibre 28, com 04 (quatro) munições intactas.

Com esta ação o 2º Batalhão da Polícia Militar contabiliza um total de 96 (noventa e seis) armas apreendidas e 125 (cento e vinte e cinco) veículos recuperados na área do Batalhão em 2020.

11 thoughts on “Polícia Militar prende dupla criminosa que praticava roubos na cidade de Caxias

  1. Pingback: 메이저놀이터
  2. Pingback: Sex chemical
  3. Pingback: buy dumps with pin
  4. Pingback: dark green wig
  5. Pingback: DevOps
  6. Pingback: concrete-depot.com
  7. Pingback: ca tre so may

Comments are closed.

Valmir Arajúo