Morre em acidente o cantor paulinho paixão



O cantor piauiense Francisco de Paula Moura, o Paulynho Paixão, 43 anos, gravou um vídeo depois de ter sofrido o primeiro acidente antes de morrer na madrugada desta sexta-feira (3). No registro, ele mostra o estrago causado no carro que estava após o veículo ter capotado, por volta das 22h da quinta-feira (2), e comemora ter saído ileso. Horas depois, aproximadamente à 00h30, o músico resolveu retornar ao local, de moto, mas caiu na PI-225, altura da cidade de São Miguel da Baixa Grande, a 159 km de Teresina, onde morreu devido aos ferimentos.

Capotei o carro aqui, gente. Graças a Deus, não tive nada. ‘Tô’ bem, mas o carro ficou só o ‘bagaço’ aqui”, disse o cantor.

De acordo com o irmão de Paulynho Paixão, Francisco da Cruz Moura, após o primeiro acidente o cantor foi para a casa da família, em São Miguel da Baixa Grande, de onde foi encaminhado ao hospital.

Horas depois, os irmãos do músico foram ao local para tentar buscar o carro em que ele havia se acidentado, mas, retornando à cidade, encontraram o Paulynho caído no chão, próximo ao Riacho Dantas, na PI-225.

O cantor foi encaminhado ao hospital de Valença, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 3h da manhã. O velório do artista foi marcado em São Miguel da Baixa Grande, cidade natal dele.

O piauiense ficou conhecido principalmente no Norte e Nordeste como “Rei do Coladinho” e compôs músicas que são interpretadas por cantores como Simone e Simária, Luan Santana, Gustavo Lima, Leo Magalhães, Xand Avião e Wesley Safadão. O cantor chegou a compor mais de 2 mil músicas ao longo de mais de 15 anos de carreira.

G1 PI


Postagens mais lidas
Morre o apresentador do ” Bom Dia Mirante” o Jornalista Roberto Fernandes

Nesta segunda-feira 20/04, o jornalismo maranhense perde um grade profissional. O Jornalista Roberto Fernandes, ele que apresentava o jornal matinal, Read more

Moraes Moreira morre aos 72 anos, no Rio de Janeiro

O cantor e compositor Moraes Moreira morreu na madrugada desta segunda-feira (13) aos 72 anos, em casa, no bairro da Read more

Morre Gustavo Bebiano, ex-ministro do Governo Bolsonaro

Políticos lamentaram a morte do ex-ministro de Jair Bolsonaro e pré-candidato a prefeito do Rio, Gustavo Bebianno. Ele foi vítima de Read more

Jovem perde controle de motocicleta e morre em Avenida de Presidente Dutra – MA

Malagueta Notícias: Um jovem identificado como Kauan Wecton Sousa, veio a óbito na manhã deste sábado (22/02), logo após perder Read more

2 thoughts on “Morre em acidente o cantor paulinho paixão

Comments are closed.

Valmir Arajúo