Grave acidente em Santa Rosa, distrito de Governador Eugenio Barros, motoqueiro cai em uma cratera que a prefeitura não tapou

Nesta segunda-feira 30/03, um jovem de nome ainda não revelado caiu em uma cratera com sua moto, o mesmo foi socorrido por populares e levado ao socorrão em Presidente Dutra.

O buraco que a moto caiu é fundo e cheio de manilhas espaladas por todos os lados> Com as ultimas chuvas que caíram na região a estrada foi cortada e até o momento não teve atenção da prefeita.

Dia 26, a exatamente quatro dias atrás este portal de notícias fez uma matéria alertando as autoridades do município da gravidade daquele buraco, pelo visto não deram a mínima atenção, é lamentável que tenha acontecido tal fato; não estamos aqui para culpar ninguém, nem muito menos a administração, mais fica o alerta: se não tapar com urgência infelizmente vai acontecer muito mais. Pedimos encarecidamente prefeita dê um pouco mais de atenção ao povo de Santa Rosa.

Para que não digam que não avisamos, vejam abaixo a matéria que foi ao ar dia 26/03.

Governador Eugênio Barros, Balneário Santa Rosa está com estrada cortada, grande cratera e bueiros espalhados de riacho abaixo

Uma grande cratera e bueiros espalhados de riacho abaixo, é assim que se encontra a estrada que dá acesso ao Balneário de Santa Rosa e diversos povoados circunvizinhos, a estrada está cortada. Isso devido as fortes chuvas que caíram na região deixando as mesmas em ruína.

A equipe do hora1news entrou em contato com moradores, e a informação foi que já procuraram a administração, já falaram com vereadores e até o momento ninguém se manifestou, e o problema continua. Com a Falta de atenção por parte da prefeitura, os moradores tiveram que improvisar o acesso por outra via, ficando mais distante para chegar até suas casas.

O incrível de tudo isso é que no povoado moram dois vereadores, que foram eleitos com grande maioria no próprio distrito, a vereadora Toinha da Santa Rosa e o vereador Fernando da Santa Rosa, também estão passando o mesmo que os moradores, por residirem na comunidade.
O blog vai até o local para averiguar de perto e registrar a situação daquela comunidade.

Desabafo de um morador do povoado

Ano político chegou será se dessa vez a Santa Rosa vai ser enxergada?………
Nosso município hoje está passando por um momento muito difícil, devido as chuvas as estradas estão em estado de decadência, sem nenhum tráfego transporte e pessoas.

Nunca ouvi um pronunciamento de nenhuma autoridade política. Alô prefeita Dr Daluz, vereadora Toinha da Santa Rosa e Fernando o povo está clamando por socorro. Somos estiveram juntamente com vocês no início da campanha e agora que se elegeram esqueceram de quem os ajudou, mas o ano de 2020, acredito eu que será onde o povo vai dá volta por cima, principalmente a Santa Rosa.

Foram prometidos muitas coisas pro nossa comunidade, como uma nova praça, reforma do balneário, asfalto nas ruas e nada disso foi feito. Além do povo está sofrendo com essa pandemia do covid-19 sofre também com a falta de estrutura que a Santa Rosa se encontra hoje.

5 thoughts on “Grave acidente em Santa Rosa, distrito de Governador Eugenio Barros, motoqueiro cai em uma cratera que a prefeitura não tapou

  1. Pingback: fun88
  2. Pingback: devops
  3. Pingback: 안전놀이터

Comments are closed.

Valmir Arajúo