O prefeito Toinho Patioba esteve acompanhando de perto o trabalho dos bombeiros, a procura dos jovens desaparecidos no rio codozinho em Chapadinha

EXTRA!!!

ACABEI DE RECEBER ESTA INFORMAÇÃO:

Bom dia amigo Valmir !!! Passando pra avisar que a equipe do corpo de bombeiro localizou um dos corpos desaparecidos e que já estamos acionando a polícia civil para que seja contactado o IML.

Parabéns a equipe do corpo de bombeiro pela segurança e presteza no trabalho realizado.

À noite o prefeito retornou e teve uma conversa com toda equipe de bombeiros militares.

Questionados pelo motivo de não estarem fazendo buscas submersas eles responderam que quando a velocidade da correnteza ultrapassa a 5 nós (aproximadamente 10 km por hora) se torna inviável mergulhos com equipamentos devido ao peso dos mesmos que é de aproximadamente 70kg fora o peso do mergulhador.

A correnteza do rio Codozinho hoje é bem superior aos 5 nós estabelecidos como margem limite de segurança.

As águas turvas, a correnteza e a grande quantidade de vegetação dificultam os trabalhos de busca mas os bombeiros do 5 BBM já garantiram aos familiares que não medirão esforços na busca por seus parentes e que só deixarão o povoado após encontrarem os mesmos.

Fica aqui registrado nossos agradecimentos e de toda população gonçalvina ao trabalho desses heróis do Corpo de Bombeiros Militar de Caxias.

5 thoughts on “O prefeito Toinho Patioba esteve acompanhando de perto o trabalho dos bombeiros, a procura dos jovens desaparecidos no rio codozinho em Chapadinha

  1. Pingback: td trust easyweb
  2. Pingback: plumbinggiant.com
  3. Pingback: replica watch

Comments are closed.

Valmir Arajúo