Senador Cid Gomes é baleado em Sobral, em meio a protesto de policiais

O senador Cid Gomes (PDT-CE) foi baleado no peito ao tentar furar o bloqueio de PMs em protesto nesta quarta-feira (19) em Sobral, Ceará.

Cid Gomes pilotava uma retroescavadeira quando foi atingido pelas balas. A assessora do senador informou que ele foi encaminhado ao Hospital do Coração de Sobral.

O senador organizava um ato contra uma parcela dos policiais que tenta impedir o trabalho da Polícia Militar, que chegaram a esvaziar pneus de viaturas, impedindo a atuação da polícia nas ruas.

Apesar de informações do movimento de policiais militares apontarem que as balas que atingiram o senador eram de borracha, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Sobral confirma que a munição era real, calibre .40.  

“O senador Cid Gomes foi baleado por uma arma de fogo na tarde desta quarta-feira (19), em Sobral. Neste momento, o senador passa por estabilização no Hospital do Coração de Sobral e será transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Mais informações em instantes”, disse o perfil de Cid Gomes no Twitter. 

Os policiais em greve reivindicam aumento salarial.

247

4 thoughts on “Senador Cid Gomes é baleado em Sobral, em meio a protesto de policiais

  1. Pingback: 뉴툰
  2. Pingback: thenaturalpenguin
  3. Pingback: bitcoinloophole

Comments are closed.

Valmir Arajúo