PM apreende 100 quilos de maconha que seriam distribuídos em Teresina e Timon

Três pessoas foram presas com cerca de 100 kg de maconha dentro de um carro de passeio na cidade de Timon, cidade maranhense separada de Teresina pelo Rio Parnaíba. Segundo a Polícia Militar do Maranhão, a droga seria distribuída em Timon e em Teresina.

As prisões aconteceram durante a madrugada desta segunda-feira (30). Segundo a PM de Timon, o motorista do automóvel fez uma manobra quando percebeu a aproximação da viatura. Os policiais passaram a seguir o veículo até conseguir intercepta-lo.

No bagageiro do automóvel foram encontrados 141 tabletes de maconha, totalizando cerca de 100 quilos da droga. As três pessoas que estavam no veículo, Edmundo Batista, José Roberto Farias e Ingrid Negreto, foram presos em flagrantes, suspeito pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo o coronel Ribeiro, comandante da PM de Timon, durante os depoimentos os três suspeitos evitaram revelar o destino da droga. “Eles ficam enrolando, mas segundo informes colhidos depois, a droga veio de São Luís e seria distribuída em Teresina e Timon”, disse.

Do G1 PI

[metaslider id=3975 cssclass=””]

8 thoughts on “PM apreende 100 quilos de maconha que seriam distribuídos em Teresina e Timon

  1. Pingback: River poker app
  2. Pingback: 먹튀아웃
  3. Pingback: Research
  4. Pingback: see it here

Comments are closed.

Valmir Arajúo