. Daniella Tema recebe alunas do projeto Escola de Lideranças para Meninas – Portal Hora 1 News Maranhão

Daniella Tema recebe alunas do projeto Escola de Lideranças para Meninas



A deputada estadual Daniella Tema (DEM) recebeu, na quarta-feira (4), alunas do Projeto Escolas de Lideranças, da ONG Plan Internacional, do município de Buriticupu. Acompanhadas das professoras do IFMA Danielly Pessoa, Maristhela Rodrigues e Karen Bertoldo, as meninas conheceram as dependências da Assembleia Legislativa, assistiram à sessão plenária do dia e, em seguida, participaram de um bate-papo com a parlamentar, no Plenarinho.

“É uma honra poder receber essas meninas empoderadas que vieram de tão longe para conhecer como funciona a Casa do Povo. Tivemos uma experiência ao receber a menina Júlia, que esteve conosco ocupando o nosso gabinete como parlamentar por um dia, um momento especial para todos nós. Parabenizo a ONG Plan, pela iniciativa, as professoras e agradeço às meninas pela visita. Contem com o nosso apoio no que for necessário para que possamos construir uma sociedade mais justa e de igualdade entre os gêneros”, afirmou a deputada Daniella Tema.

O objetivo central do Projeto Escola deLlideranças Para Meninas é apoiar o empoderamento feminino para a prevenção das violências baseadas em gênero, desenvolvendo suas habilidades para a vida, seus conhecimentos sobre seus direitos e incentivando sua participação cidadã. A Escola tem duração de quase 80 horas, com encontros semanais facilitados por educadoras, e promove visitas a espaços como a Assembleia Legislativa, Ministério Público e prefeituras. A Escola de Liderança Para Meninas acontece atualmente no Maranhão, no Piauí e em São Paulo.

  • Gonçalves Dias aniversaria neste dia 31-12, e hoje dia 30, iniciam se as comemorações com um culto na Igreja Assembleia de Deus

One thought on “Daniella Tema recebe alunas do projeto Escola de Lideranças para Meninas”

Comments are closed.

Valmir Arajúo
Powered by