Flamengo empata com São Paulo e freia série 100% no Brasileirão

PARANÁ PORTAL

Flamengo empatou com o São Paulo por 0 a 0 neste sábado (28) e interrompeu a sequência de oito triunfos seguidos no Brasileirão.

Líder isolado, o Fla chegou aos 49 pontos e pode ver a distância para o Palmeiras diminuir. Os paulistas estão com 45 pontos e enfrentam o Internacional neste domingo (29), às 16h, no Beira-Rio.

O jogo, que abriu a 22ª rodada do Brasileirão, aconteceu no Maracanã e contou com um público de 67.051 mil pessoas e renda R$ 3.541.963,25.

FLA COM TIME ‘MISTO’ 

A escalação do Flamengo surpreendeu pelos laterais Rafinha e Filipe Luís, além do meia Gerson, ficarem no banco de reservas. Entretanto, os três acabaram entrando no segundo tempo. O time aumentou a pressão e Bruno Henrique balançou as redes, mas a arbitragem pegou o impedimento de Gabigol no início da jogada.

Vale lembrar que o Urubu encara o Grêmio na próxima quarta-feira (2), às 21h30, na Arena do Grêmio.

SÃO PAULO COM DINIZ

O São Paulo teve a estreia do técnico Fernando Diniz, anunciado na última quinta-feira (26). O time são-paulino teve a volta de Hernanes e Antony no time titular e protagonizou um duelo disputado. Criou boas chances, como os chutes de Pablo e Tchê Tchê, mas a grande oportunidade foi na etapa final.

Antony invadiu a área pela direita e bateu firme, rasteiro, para grande defesa de Diego Alves.

Com o resultado, o São Paulo chega aos 36 pontos e aparece, provisoriamente, na quinta posição.

PRÓXIMOS JOGOS

Depois de enfrentar o Grêmio pela semifinal da Libertadores, o Fla vai visitar a Chapecoense. O duelo, da 23ª rodada da Série A, está marcado para o domingo (6), às 11h, na Arena Condá.

Já o São Paulo volta suas atenções para o jogo contra o Fortaleza. O embate entre tricolores vai acontecer no sábado (5), às 17h, no Pacaembu.

[metaslider id=3975 cssclass=””]
[ppromo_passagens limit=”5″ show_logo=”true” /]

One thought on “Flamengo empata com São Paulo e freia série 100% no Brasileirão

Comments are closed.

Valmir Arajúo