. Após muita luta e sacrifício Toinho Patioba consegue a reabertura do Banco do Brasil em Gonçalves Dias – Portal Hora 1 News Maranhão

Após muita luta e sacrifício Toinho Patioba consegue a reabertura do Banco do Brasil em Gonçalves Dias



A agência do Banco do Brasil em Gonçalves dias que desde 2016 se encontra desativada, devido aos muitos assaltos e arrombamentos que aconteceram consecutivamente. Ainda em palanque Patioba disse que a reabertura da agência seria uma das suas prioridades, e desde de quando assumiu vem lutando, e agora a pós muita luta e sacrifício Toinho Patioba comemora essa vitória juramentante com o povo gonçalvino, parabéns ao prefeito e sua equipe pela grande conquista.

Nesta terça-feira (03) o prefeito Toinho Patioba participou de uma importante reunião na Superintendência do Banco do Brasil em São Luis, onde selou a reabertura da agencia do Banco em Gonçalves Dias.
O prefeito Toinho Patioba com total empenho nos últimos meses atendeu todas as exigências feitas pelo Banco Brasil com relação à segurança e nesta terça-feira (03) tratou-se dos últimos detalhes, selando a abertura da agencia. A Superintendência do Banco do Brasil informou que at´e o final do mês terá definição da data para reabertura da agencia em Gonçalves Dias.

Por Valmir Araujo/Aluísio Navarro


Valmir Arajúo
Powered by