O Projeto da Escola Modelo, carro chefe da grande revolução que o prefeito Toinho Patioba irá proporcionar na educação pública municipal de Gonçalves Dias está pronto

.
O projeto divide a escola em 7 blocos, sendo:
Bloco A – Setor Administrativo que engloba almoxarifado, coordenação, secretária, diretoria etc..
Blocos B,C,E e F – Setores pedagógicos. Salas de aula, auditório, sala de informática, biblioteca, Grêmio Estudantil etc…
Bloco D – Setor de serviço e apoio, despensa, cantina, deposito de material de limpeza, central de gás, depósito de lixo etc…
Bloco da Quadra – Quadra poliesportiva coberta.
No projeto constam 6 banheiros coletivos para uso exclusivo dos alunos sendo 3 para cada sexo além de banheiros masculino e feminino para adultos no bloco administrativo e na área de serviço.
A assinatura da Ordem de Serviço para dar inicio as obras serão feitas ainda no decorrer desta semana (até sexta 19/07/19 ), pelo prefeito Toinho Patioba.
Um novo tempo tem inicio na Educação Pública Municipal de Gonçalves Dias que além da construção da moderna Escola Modelo acontecerão amplas reformas nas demais escolas públicas em todo município.
Gestão Toinho Patioba

UnidosFazemosMais

SECOMCI – SECRETÁRIO Aluísio Navarro

One thought on “O Projeto da Escola Modelo, carro chefe da grande revolução que o prefeito Toinho Patioba irá proporcionar na educação pública municipal de Gonçalves Dias está pronto”

Comments are closed.