. O velho e popular Armazém Paraíba, Vende suas lojas do Maranhão e Pará, para o Magazine Luíza – Portal Hora 1 News Maranhão

O velho e popular Armazém Paraíba, Vende suas lojas do Maranhão e Pará, para o Magazine Luíza

O Magazine Luiza assinou memorando de entendimento com a Sociedade Comercial Irmãs Claudino S.A. (SOCIC), que administra a rede Armazém Paraíba, para adquirir o direito de explorar 48 pontos comerciais no Pará e Maranhão por R$ 44 milhões, segundo comunicado ao mercado nesta quinta-feira (2).

“Essa operação marcará a entrada do Magalu na região Norte do país, com a abertura de lojas no Estado do Pará, além de reforçar sua presença no Estado do Maranhão”, disse a varejista, acrescentando que, depois das inaugurações, o Magazine passará a ter presença em 17 Estados, com mais de 1 mil pontos físicos.

O Magazine Luiza também informou que irá investir em um novo centro de distribuição na região, “com o objetivo de atender melhor os clientes online e offline, em linha com sua estratégia multicanal”.

A empresa disse que, além da venda ao consumidor, as lojas localizadas no Pará e no Maranhão funcionarão como pequenos centros de distribuição, oferecendo serviços como o “Retira Loja”.

“Faremos uma entrada expressiva no Estado, vamos ganhar clientes nos pontos físicos e no online”, afirmou Fabrício Garcia, vice-presidente do Magazine Luiza, no comunicado. “Em todas as regiões que chegamos com pontos físicos, nossas vendas digitais aumentam de forma significativa.”

O Magazine diz que espera em conjunto com a Sociedade Comercial Irmãs Claudino S.A. “em breve” assinar os contratos definitivos para a implementação da operação, que está sujeita à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

G1

Postagens mais lidas
Polícia Federal investiga saques irregulares de precatórios no Maranhão, piaui, São Paulo e Pará

Criciúma/SC – A Polícia Federal, com o apoio da Caixa Econômica Federal, deflagrou nesta manhã (12/2) a Operação Eleazar, cujo Read more

Força Nacional permanecerá mais 180 dias em terra indígena no Pará

A Força Nacional de Segurança Pública vai ficar mais 180 dias, a contar de 28 de janeiro, no apoio às Read more

Operação da PF investiga desvio de recursos públicos no Pará

Após um ano de investigações sobre suposto esquema de fraudes em contratações feitas por prefeituras do Pará, a Polícia Federal Read more

Polícia Federal começa a cumprir decisão de reintegração de posse em terra indígena no Pará

São Felix do Xingu/PA - A Polícia Federal cumpriu, ontem 30/09, a primeira parte da decisão judicial que determinou a reintegração Read more

COMPARTILHES COM SEUS AMIGOS
Valmir Arajúo
Powered by