O astrólogo Olavo de Carvalho, xinga ministros e pede que seus alunos deixem governo

O astrólogo Olavo de Carvalho fez críticas nesta 6ª feira (8.fev.2019) em seu perfil no Twitter a ministros do governo do presidente Jair Bolsonaro e à imprensa.

Segundo ele, os ministros são todos “uns traidores filhos da p*** dignos de ser jogados na privada” e alguns veículos de imprensa são umas “porcarias”.

“Será que todos votamos no Bolsonaro para ter um governo tucano? Quantos ministros do atual governo pensam que sim? E não são todos eles uns traidores filhos da p*** dignos de ser jogados na privada?”, disse.

Olavo de Carvalho diz que cada político em Brasília está “longe do povo e perto de mídia”e acabam atuando conforme o que a imprensa diz e cobra.

“Imaginem então o general, que, emergindo da tediosa e austera secura da vida militar, se vê de repente cercado de luzes, câmeras e gostosas repórteres. Cai de joelhos”, disse.

As declarações foram publicadas após informação de que a ala militar do governo teria dado ordem para que os comentários do astrólogo fossem ignorados pelo Planalto.

Em crítica a veículos de comunicação, Olavo de Carvalho diz ainda que para continuar acompanhando reportagens da Folha de São Paulo, do jornal O Globo e do site Antagonista será preciso renunciar “totalmente à consciência”.

“Para continuarmos aceitando como normais e legítimas as atividades de órgãos como a Foia, o Grobo, o Anta e similares, teremos de renunciar totalmente à nossa consciência, à nossa capacidade cognitiva, à confiança nos nossos sentidos e na nossa memória”, afirmou.

“A autoridade dessas porcarias baseia-se inteiramente na nossa autodestruição psíquica”, completou.

Na 5ª feira (7.mar), Olavo pediu a todos os seus alunos que ocupam cargos no governo abandonarem as funções “o mais cedo possível e voltar à sua vida de estudos”.

“Jamais gostei da ideia de meus alunos ocuparem cargos no governo, mas, como eles se entusiasmaram com a ascensão do Bolsonaro e imaginaram que em determinados postos poderiam fazer algo de bom pelo país, achei cruel destruir essa ilusão num 1º momento”, disse.

Segundo Olavo de Carvalho, o governo está “repleto de inimigos do presidente e inimigos do povo”“Andar em companhia desses pústulas só é bom para quem seja como eles”, afirmou.

Eis os tweets do filósofo Olavo de Carvalho do mais antigo para o mais recente:

2 – Mas agora já não posso me calar mais. Todos os meus alunos que ocupam cargos no governo — umas poucas dezenas, creio eu — deveriam, no meu entender, abandoná-los o mais cedo possível e voltar à sua vida de estudos.2.36501:21 – 8 de mar de 2019Informações e privacidade no Twitter Ads823 pessoas estão falando sobre issoOlavo de Carvalho@opropriolavo

One thought on “O astrólogo Olavo de Carvalho, xinga ministros e pede que seus alunos deixem governo

  1. Pingback: Vape juice

Comments are closed.

Valmir Arajúo