Após três gols anulados Sampaio perde por 1 x 0 para o MAC – Portal Hora 1 News Maranhão
Seguros Promo

Após três gols anulados Sampaio perde por 1 x 0 para o MAC

No clássico marcado por gols anulados e uma arbitragem ruim de Ranilton Oliveira, o Maranhão venceu o Sampaio por 1 a 0, no Estádio Castelão e assumiu a segunda colocação no Campeonato Maranhense.

O jogo foi bastante polêmico por conta de três gols anulados. No primeiro tempo, Maxuel Samurai num lance de bicicleta fez o primeiro, mas o árbitro acabou anulando o gol, após ter confirmado. O lance foi normal.

O MAC abriu o placar no primeiro tempo numa falha bisonha do goleiro Rodrigo Santos que entregou a bola ao atacante Brunho Chocolate que passou para Marciano fazer 1 a 0.

O Sampaio ainda faria um segundo gol com o zagueiro Odair Lucas, mas este sim estava em completo impedimento.

No segundo tempo, outro gol anulado. Desta vez do MAC. Denilson cruza na área para Maurício, que cabeceia e o goleiro Rodrigo Santos defende a bola dentro do gol. A arbitragem confirma o gol, mas na sequência anula o lance. A bola entrou em nova atrapalhada do goleiro Rodrigo Santos.

Seguros Promo

O Sampaio até tentou o empate, mas numa atuação ainda pior do que temos visto no Estadual acabou derrotado.

Com o resultado, o MAC assumiu a segunda colocação com 9 pontos ganhos. O Sampaio é o quarto colocado com 7 pontos ganhos.

O próximo adversário do Sampaio é o Santa Quitéria, na quinta-feira (28), às 15h30, contra o Santa Quitéria, em São Mateus. O MAC enfrenta o Moto na última rodada.

São José 4 x 3 Pinheiro

No outro jogo deste sábado, o Pinheiro abriu 3 a 0, sobre o São José, no estádio Serejão, Rosário, mas permitiu a virada e foi derrotado por 4 a 3. O Pinheiro é o quinto colocado e o São José o sexto, ambos com 7 pontos e seguem na briga por vaga na semifinal.

Zeca Soares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.