Veja quem ainda pode sair do São Paulo neste começo de temporada

Tréllez foi o mais recente jogador a acertr sua saída do São Paulo – ele será emprestado ao Internacional. Não é só o atacante que poderá deixar o Tricolor neste começo de temporada.

Antes, Rodrigo Caio (Flamengo), Sidão (Goiás) e Shaylon (Bahia) também saíram do São Paulo.

Veja abaixo a situação de outros jogadores cotados para sair, seja por interesse de outros clubes ou por perder espaço em 2019:

Elenco do São Paulo segue sendo modificado para esta temporada — Foto: Reprodução/Twitter

Elenco do São Paulo segue sendo modificado para esta temporada — Foto: Reprodução/Twitter

Lucas Perri

O goleiro é alvo de três propostas concretas de clubes estrangeiros. As ofertas são por empréstimo com opção de compra e foram enviadas ao São Paulo, mas nenhuma agradou. Os nomes dos clubes interessados são mantidos em sigilo. Inicialmente o Tricolor não tem interesse em negociar o goleiro de 21 anos, também alvo de interesse descartado do São Bento. Ele não jogou nenhum minuto no Torneio da Flórida.

Jean

Benfica, de Portugal, tem interesse no futebol do goleiro, mas não havia enviado proposta até a semana passada. Ciente do assédio de clubes estrangeiros, o São Paulo quer comprar 30% dos direitos econômicos ligados ao Bahia. Hoje o Tricolor tem 70% dos direitos. Jean foi titular no segundo jogo do Torneio da Flórida e atuou no primeiro tempo contra o Ajax. Os titulares fecharam a etapa inicial com vitória parcial por 1 a 0, mas o jogo terminou 4 a 2 para os holandeses.

Bruno Peres

O lateral-direito é alvo do Bologna, segundo o jornalista italiano Gianluca Di Marzio. O São Paulo não colocaria empecilho para liberar o jogador, segundo o repórter André Hernan. Bruno Peres foi titular nos dois jogos do Torneio da Flórida e cometeu pênalti diante do Eintracht Frankfurt. Embora esteja jogando desde o início das partidas, o lateral está em baixa com a torcida e recebe críticas constantemente.

Bruno Peres, do São Paulo, está na mira do Bologna — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Bruno Peres, do São Paulo, está na mira do Bologna — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Edimar

O lateral-esquerdo perdeu espaço com a chegada de Léo. No final do ano passado, quase acertou com o Goiás, junto com Sidão. Mas a diretoria do São Paulo segue aberta a negociar o lateral, que tem contrato até o fim deste ano. Reinaldo e Léo são as principais opções do setor.

Nenê

É outro jogador que tem contrato até o fim desta temporada. Fez boa pré-temporada, e o São Paulo não pretende negociá-lo. Só que o Fluminense insiste na negociação e estuda até aumentar proposta. O meia foi o vice-artilheiro de 2018, com 12 gols, e marcou pela primeira vez contra o Eintracht Frankfurt, na derrota por 2 a 1.

Valmir Arajúo