DOM PEDRO: Aluna da rede municipal de ensino é segundo lugar na classificação do IFMA

A dompedrense Leana Ellen Morais, Aluna da escola Unidade Integrada Estado da Paraíba, de Dom Pedro (a 350 de São Luis/MA) ficou em 2º lugar no seletivo IFMA campos em Timon-MA.
“Estou muito feliz e emocionada por ter conquistado o segundo lugar no seletivo IFMA. É, sem dúvida alguma, uma grande honra poder representar a minha escola”, comemora a aluna.
De acordo com a diretora da escola, o compromisso com o trabalho faz a diferença. “Nosso compromisso é com a educação de qualidade. Não deixamos as dificuldades interferirem no nosso projeto de ensino. Incentivamos, auxiliamos e damos suporte para que nossos alunos se sintam motivados a estudar e serem vitoriosos naquilo que se propuseram a fazer”, revela a diretora.
Clenilda Almeida, secretaria de Educação de Dom Pedro,  parabenizou a conquista que, segundo a mesma, não é só da jovem Leana Ellen, mas de todos que fazem a rede pública municipal de educação de Dom Pedro.
“Parabéns à nossa querida aluna Leana Ellen Morais, aos seus professores. Essa conquista nos enche de orgulho e nos motiva a continuar trabalhando por uma educação de mais qualidade, com escolas estruturadas, professores valorizados e qualificados, além de projetos e programas que fazem da nossa educação uma das que mais crescem no país. Estamos muito felizes”.

Zaidan de Souza