Acidente na BR-010 deixa três mortos e dois em estado grave em Açailândia – Portal Hora 1 News Maranhão

Acidente na BR-010 deixa três mortos e dois em estado grave em Açailândia

Uma colisão frontal entre uma moto e um carro de passeio deixou três mortos e três feridos – sendo dois em estado grave – nesse sábado (29), no quilômetro 323 da BR-010. O acidente aconteceu no trecho urbano de Açailândia, município da Região Sul maranhense, que fica a 550 km de São Luís.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um veículo Astra que seguia no sentido de Itinga do Maranhão para Açailândia, invadiu a contramão de direção em uma curva e se chocou com uma motocicleta que vinha no sentido contrário. Após a colisão, ambos os veículos pararam fora da pista de rolamento.

Logo após o choque, o Astra ainda chegou a colidir com um poste e capotou várias vezes. Com o forte impacto, três pessoas morreram no local.
O condutor da moto, Tarcísio Silva de Oliveira, 30 anos, e dois passageiros do carro de passeio, Jahnson Farias Medeiros e Paulo Wesley Lopes Costa foram as pessoas que não resistiram ao acidente. Outras três pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave (condutor do Astra e passageiro da moto) e outra com lesões leves.

G1

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
JORNALISMO SÉRIO - NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE - DESDE 2001 - BLOGEUIRO VALMIR ARAÚJO