Um senhora levada para o hospital em uma rede amarrada em um pau no ombro de homens, em São José dos Basílios MA – Portal Hora 1 News Maranhão

Um senhora levada para o hospital em uma rede amarrada em um pau no ombro de homens, em São José dos Basílios MA

Acidade de São José dos Basílio fica localizada na região central do Maranhão, distante 350 quilômetros da capital. Por incrível que pareça os moradores dos povoados pertencentes ao distrito, a maioria é de difícil acesso por falta de benefícios nas estradas, deixando os moradores isolados em pleno século XXI, e por esse motivo  o Brasil inteiro vivenciou hoje um caso, que dos tais só acontecia no século passado. Um senhora sendo levada para o hospital em uma rede amarrada em um pau no ombro de homens.

Quando vi o vídeo, fiquei horrorizado, com tamanho descaso para com a população. Me lembrei de quando eu era menino, via homens carregando doentes em uma rede, por falta de acesso. Más hoje,  muito tempo depois daquele passado tão distante e sofrido, somos obrigados a visualizar e vivenciar  descasos e abusos com a população. População essa que confia em um político e coloca-o na administração. E olha só o que acontece!.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
JORNALISMO SÉRIO - NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE - DESDE 2001 - BLOGEUIRO VALMIR ARAÚJO