Presidente da Conmebol anuncia que final da Libertadores está adiada e sem data definida – Portal Hora 1 News Maranhão

Presidente da Conmebol anuncia que final da Libertadores está adiada e sem data definida

Yahoo

O presidente da Conmebol, Alejandro Domingues, anunciou que a final da Copa Libertadores entre River Plate e Boca Juniors não acontecerá neste domingo e nem tem data definida para ser realizada.

“Não havia condições esportivas. Não queremos que haja desigualdades esportivas. (Queremos) Um bom espetáculo esportivo. Que não haja desculpa”, afirmou  Alejandro Domínguez, à Fox Sports Argentina.

A partida estava inicialmente marcada para sábado, às 18h (horário de Brasília), mas foi adiada para este domingo depois que o ônibus da delegação do Boca Juniors foi atacado com pedras e objetos na chegada ao estádio Monumental de Nuñez.

Neste domingo, o Boca insistia em não jogar alegando que vários de seus jogadores estavam sem plenas condições físicas após ficarem feridos durante o ataque. O clube a suspensão da partida e a desclassificação do River Plate em função dos incidentes do último sábado.

No Twitter, a Conmebol anunciou que a nova data será anunciada após reunião com dirigentes dos dois clubes, na próxima terça-feira, em Luque, no Paraguai.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
JORNALISMO SÉRIO - NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE - DESDE 2001 - BLOGEUIRO VALMIR ARAÚJO