PRESIDENTE DUTRA: Palmeiras vence Santa Rita por 2 a 0, e garante a primeira colocação no Grupo D, com a vitória o Tigres está eliminado da competição.

  • Portal Hora 1 News
  • 12 de novembro de 2018
  • Comentários desativados em PRESIDENTE DUTRA: Palmeiras vence Santa Rita por 2 a 0, e garante a primeira colocação no Grupo D, com a vitória o Tigres está eliminado da competição.

Precisando de uma vitória simples para garantir a classificação em primeiro lugar no Grupo D, o Palmeiras enfrentou a Santa Rita do Norte na tarde deste domingo (11) no estádio Adauto Cruz, a equipe palmeirense conseguiu alcançar o seu objetivo ao bater a Santa Rita do Norte por 2 a 0, Galego  e Denílson marcaram os  gols alviverde. Com a vitória o Palmeiras chegou aos 7 pontos ultrapassando o Central que tinha 6 e ficou com a outra vaga. A definição dos dois classificados definiu os confrontos da próxima  fase entre as equipes do Grupo B contra o Grupo D. Jundiaí primeiro colocado do grupo B, enfrenta o Central segundo do Grupo D. Palmeiras primeiro do Grupo D vai enfrentar o Arapuá que ficou em segundo no B. As partidas estão marcadas para os dias 24 e 25 respectivamente.

O Jogo:

Primeiro Tempo: No primeiro tempo a Santa Rita do Norte começou melhor teve duas oportunidades para abrir o placar a primeira com Rodrigo que entrou na área bateu forte a bola explodiu no travessão, e depois Marquinho perdeu boa chance. A partir dos 12 minutos o Palmeira se encontrou em campo e aos 16 minutos Galego aproveitou falha do setor defensivo da Santa Rita e fez o primeiro gol do Palmeiras, aos 23 Denílson perdeu a chance de fazer o segundo gol do Palmeiras, ao 33, o zagueiro Tonho ,quase marca contra, atrasou uma bola de cabeça para o goleiro Tati, que havia saído do gol.

Segundo Tempo:  No segundo tempo Santa Rita iniciou pressionando o Palmeiras teve a oportunidade do empate, com Marquinhos aos 6 minutos, precisando empatar a Santa Rita se lançou ao ataque e proporcionou os contra ataques para o Palmeiras, em um desses, o meia Jairo desperdiçou a chance de fazer 2 a 0, o jogo ficou aberto e Denílson poderia muito bem vestir a camisa no inacreditável futebol clube, perdeu um gol na pequena área e sem goleiro. aos 30 minutos em outro contra ataque Denílson entrou na área passou pelo goleiro e fez o segundo gol da partida, com 2 a 0 no placar, o Palmeiras administrou o resultado, a Santa Rita ainda perdeu uma chance incrível através de Rodrigo, e no finalzinho Denílson ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti, com boa defesa do goleiro Tati.

As partidas já definidas  das  quartas de finais já acontecem a partir do próximo final de semana.

18/ 11- 15 de Novembro x  Bola na Rede.

24/11-  Jundiai  x Central

25/11- Palmeiras x Arapuá

Blog do Adonias Soares

WhatsApp HORA 1 NEWS VALMIR ARAÚJO
%d blogueiros gostam disto: