Cordino estreia domingo (11) na Copa FMF – Portal Hora 1 News Maranhão

Cordino estreia domingo (11) na Copa FMF

Seis equipes participam da competição que dar direito ao campeão de uma vaga no Brasileiro Serie D 2019. O regulamento permite apenas três atletas inscritos acima de 23 anos.

A comissão Estadual de arbitragem de futebol do estado do Maranhão (CEAF-MA), sorteou nesta quinta-feira (8), a arbitragem  para os jogos das duas primeiras rodadas, da Copa FMF, competição que vale uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D em 2019.

No domingo (11), a competição será iniciada com a realização de dois jogos. No estádio Pinheirão na cidade de São Mateus, o Santa Quitéria enfrenta o Cordino às 15h45, com arbitragem de Maykon Matos Nunes, com as assistências de Antônio Adriano de Oliveira e Raimundo Cristiano Marques. O árbitro reserva será Eduardo Moraes Garcia.

Na segunda Rodada, o Cordino volta a jogar novamente fora de casa na quarta-feira (14), para enfrentar o São José no estádio Serejão na cidade de Rosário, às 15h45. A partida terá arbitragem de José Henrique de Azevedo Junior, com as assistências de José dos Reis Santos Aguiar e Carlos Magno Moraes Serra. O árbitro reserva será Dhemerson Carlos Veiga Costa.

Por Leonilson Mota

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
JORNALISMO SÉRIO - NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE - DESDE 2001 - BLOGEUIRO VALMIR ARAÚJO