PSL lança ‘portal da transição’ com decisões de Bolsonaro sobre governo – Portal Hora 1 News Maranhão

PSL lança ‘portal da transição’ com decisões de Bolsonaro sobre governo

O PSL lançou 1 portal intitulado Muda de Verdade“O Portal da Transição”, para informar sobre as decisões do presidente eleito Jair Bolsonaro durante o governo de transição. Apesar de já estar no ar, publicações no site só devem ser feitas a partir da próxima semana.

“Uma nova história começa a ser escrita e o nosso país, se Deus quiser, será reerguido. Para ficar por dentro das informações oficiais sobre esse período de transição de governo e decisões de Bolsonaro”, informou o partido no Twitter.

“Na próxima semana, à medida que a equipe de transição iniciar os trabalhos, os perfis serão abastecidos!”, completou.

u.Ver imagem no Twitter

Ver imagem no Twitter

Uma nova história começa a ser escrita e o nosso país, se Deus quiser, será reerguido. P/ ficar por dentro das informações oficiais sobre esse período de transição de governo e decisões de Bolsonaro, siga as redes do #PortalMudaDeVerdade (@portalmudabr),que será lançado em breve.

Informações e privacidade no Twitter Ads

O partido ainda criou 1 perfil no Twitter, no Instagram e no Facebook com o intuito de ampliar as formas de informar aos cidadãos sobre todas as medidas do novo presidente. O usuário é: @PortalMudaBR.

No Instagram e  no Facebook foram feitas publicações com o perfil de cada 1 dos futuros ministros de Bolsonaro já confirmado: Paulo Guedes (Economia), Onyx Lorenzoni (Casa Civil), general Augusto Heleno (Defesa) e Sérgio Moro (Justiça).

A medida do partido evidencia a estratégia de Bolsonaro, que segue os passos do presidente americano Donald Trump, de usar as redes sociais como principal canal de comunicação, deixando em segundo plano os meios tradicionais, como a imprensa.

Durante a campanha, os perfis de Bolsonaro nas redes sociais foram utilizados com intensidade tanto para apresentar propostas como para atacar adversários. Em 1 de seus programas eleitorais, a campanha do presidente eleito chegou a dizer que as redes sociais são 1 exemplo de democracia e revolucionaram a forma como as pessoas se comunicam”. Quando eleito, seu primeiro pronunciamento foi feito por meio de uma live no Facebook.

Na última 4ª feira (31.out.2018), Bolsonaro também afirmou em seu Twitter, que todos os nomes de ministros de seu governo seriam confirmados por ele mesmo na rede social.

Nossos ministérios não serão compostos por condenados por corrupção, como foram nos últimos governos. Anunciarei os nomes oficialmente em minhas redes. Qualquer informação além é mera especulação maldosa e sem credibilidade.

Informações e privacidade no Twitter Ads

Após especulações de possíveis ministros, o presidente eleito desautorizou divulgação de informações sobre seu governo de transição à imprensa por outro meio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
JORNALISMO SÉRIO - NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE - DESDE 2001 - BLOGEUIRO VALMIR ARAÚJO