Em casa Sampaio Corrêa perde para o Londrina

Com o resultado deste sábado, o Sampaio Corrêa segue com 32 pontos e fica a cinco pontos do CRB, primeira equipe fora da zona do rebaixamento.

Já o Londrina, chega aos 47 pontos e permanece vivo na briga por uma vaga no G4 da competição, já que está a quatro do CSA, primeira equipe da zona de acesso.O jogoIniciativa de jogo total do Sampaio, que já tentava abrir o placar logo nos primeiros minutos.

A opção do Londrina era clara; marcar atrás da linha da bola e arriscar o contra-ataque.A tática que surtiu efeito foi a do Sampaio, que saiu na frente. Uilliam se aproveitou da falha de marcação e rolou para Sobral, que não desperdiçou. 1 a 0 no Castelão.

Mesmo em vantagem, o Tricolor não diminuiu o ritmo, e seguiu se impondo, mas um erro de marcação dentro da área possibilitou o empate do Londrina aos 15 minutos.O golpe não arrefeceu o ímpeto Tricolor, que seguia imprensando o Londrina no seu campo de defesa. Uilliam recebeu passe por elevação de Sobral e quase coloca o Sampaio na frente novamente, mas a bola passou rente à trave.

O Tricolor aumentou a pressão e causou perigo na área do Londrina, obrigando a defesa adversária a se multiplicar para afastar a bola.Mas o Londrina também era perigoso quando chegava ao ataque, e quase vira, mas Andrey se agigantou e salvou o lance.

O empate ficou estabelecido no placar até o fim do primeiro tempo.A postura do Sampaio não se alterou na etapa final, e a primeira oportunidade surgiu logo aos dois minutos. Danielzinho cobrou falta na lateral da área e Julinho cabeceou por cima do travessão. Foi por pouco.