Flávio Dino quer manter Fábio Macedo na chapa de Othelino na Assembleia

Flávio Dino
 
É uma questão de governo a permanência da atual chapa no comando da Assembleia Legislativa do Maranhão. Flávio Dino quer manter atual presidente Othelino Neto e o vice-presidente Fávio Macedo.
O Palácio dos Leões deverá, como em todas as eleições, se envolver na eleição da nova Mesa Diretora do Poder Legislativo, que é formada pelo presidente e mais oito deputados.
As demais vagas, de 2° a 4° vice-presidente e de 1° a 4° secretário, deverão ser disputadas entre os parlamentares reeleitos e os novatos que querem fazer parte da Mesa e desfrutar os benefícios, como carro à disposição e mais cargos.
A forte movimentação que vem acontecendo por parte de Othelino e do própria Fábio Macedo indica que a permanência dos dois ocorrerá de forma tranquila, mesmo diante da articulação de outros deputados que querem ocupar a Presidência e a 1° Vice-Presidência.
A vaga de 1° vice-presidente já ficou acordada que será indicação da bancada do PDT e o único deputado reeleito do partido é Fábio Macedo, que deverá ser a preferência do senador eleito Weverton Rocha.
WhatsApp HORA 1 NEWS VALMIR ARAÚJO